quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Juros menores facilitam compra da casa própria

Taxas caem para famílias que ganham até R$ 2 mil, mas o comprador não pode ter outro imóvel em seu nome.



Condomínio popular de alto padrão
Parque dos Sonhos é o novo lançamento da Cury para atender consumidores de baixa renda com imóveis de qualidade

A Cury Empreendimentos acaba de lançar um empreendimento inédito no Brasil: condomínio de casas e apartamentos com conceito de alto padrão, mas para compradores de baixa renda. São 2,5 mil unidades numa área total de 110 mil metros quadrados, com toda a infra estrutura e extensa área de lazer, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

O residencial Parque dos Sonhos será totalmente fechado, com opção de casas e apartamentos num mesmo lugar, um clube interno de lazer com 10 mil metros quadrados de área e uma creche para que os moradores possam ir trabalhar tranqüilos enquanto seus filhos ficam num lugar adequado.

Os moradores poderão desfrutar de quadras poliesportivas, piscina, salão de festas e churrasqueira. Tudo ficará instalado num ambiente arborizado e espaçoso. Além do clube, o condomínio terá um bosque de mil metros quadrados. De acordo com Fabio Cury, sócio- proprietário do grupo Cury, o principal objetivo da empresa é proporcionar segurança e qualidade de vida a uma fatia da população que antes não tinha a oportunidade de comprar uma residência num condomínio como este. “Nós já temos a experiência de construir em parceria com a Caixa Econômica Federal os condomínios do PAR (Programa de Arrendamento Residencial) e isso nos conscientizou que o que falta para as pessoas de baixa renda é segurança e lazer. Por isso, resolvemos lançar esse empreendimento, que é o primeiro do País com este conceito”, afirma. Outro diferencial do Parque dos Sonhos é o sistema de gestão.

Embora as unidades estejam à venda com o preço popular, a administração do empreendimento é muito cuidadosa: “A nossa principal preocupação, quando decidimos construir este residencial, era a administração pós-entrega, por isso, formamos um conselho e entregamos para uma gestão corporativa que vai administrar o condomínio por, no mínimo, dez anos, para assegurar que a manutenção seja bem feita e o lugar não perca as duas características”, diz Cury.

Um outro detalhe da administração é que os moradores inadimplentes não poderão usar o clube de lazer, como forma de incentivo ao pagamento do condomínio e a valorização dos que pagam em dia: “O clube será a única área dentro do condomínio que será fechada. Isso foi projetado propositalmente, para que as pessoas tenham mais um estímulo para se materem em dia com seus compromissos com o residencial”.
FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E MARQUE SUA VISITA AOS DECORADOS DO PARQUE DOS SONHOS.

CLIQUE AQUI E FALE AGORA!

Para ver as plantas e mais imagens acesse o link: http://www.primeiroape.com.br/imovel.php?id=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário