terça-feira, 30 de março de 2010

Palestra Lopes no Recife

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PROMOVE PALESTRA SOBRE MERCADO IMOBILIÁRIO

O sonho da casa própria e os novos modelos de financiamento têm alimentado o mercado de imóveis. Nos últimos anos houve um frenético movimento na área. Segundo dados levantados na Pesquisa de Indicadores de Velocidade de Vendas (IVV) – estudo conduzido pela Unidade de Pesquisas Técnicas da Fiepe, com o apoio do Sinduscon/PE, Secovi/PE e Ademi/PE -, em 2009 o mês de dezembro bateu recorde de vendas superando o mesmo período em pesquisas realizadas desde 1995

Para discutir o assunto, o curso de Administração da Barros Melo realiza a palestra Mercado Imobiliário: Abordagem Micro e Macro Econômica e Perspectivas para o Estado de Pernambuco. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece em 15/04/2010, a partir das 20h, no cineteatro da Barros Melo. Interessados podem se inscrever no site.

À frente do encontro está Anderson Dieguez, Administrador de Empresas, Diretor Geral de Vendas da Lopes Pernambuco. “Estamos vivendo um “boom” no segmento imobiliário, seguido de inúmeras mudanças e reformulações na forma de se fazer negócio nessa área. Por isso, as práticas de gestão vêm sendo cada vez mais aprimoradas para se atender às expectativas do público consumidor, e, principalmente, para se manter competitivo em relação à concorrência, comenta Dieguez.

Conteúdo da palestra

- Visão do Mercado Imobiliário e as oportunidades de negócios
- O cenário do segmento em Pernambuco
- A Marca Lopes / Estrutura Operacional
- Comprometimento e Acompanhamento
- Captação de Clientes e Tecnologia
- Business Inteligence / Unidade Lopes Pernambuco / Unilopes
- Expertise

Mais sobre IVV

Os indicadores são produzidos, mensalmente, a partir de pesquisa direta conduzida pela Unidade de Pesquisas Técnicas da Fiepe. O plano de cobertura amostral corresponde a mais de 80,0% do total de ofertas disponíveis no mercado imobiliário do Grande Recife. Confira a pesquisa completa no http://www.ademi-pe.com.br/mercado_imobiliario/index.html.

Serviço:
Palestra Mercado Imobiliário: Abordagem Micro e Macro Econômica e Perspectivas para o Estado de Pernambuco
Data: 15/04/2010
Horário: a partir das 20h
Local: cineteatro da AESO-Barros Melo
Valor: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário