domingo, 10 de maio de 2009

Parceria com a Caixa reduz juros para associados da Petros

28/04/06 - A Caixa Econômica Federal e a Petros (Fundação Petrobras de Seguridade Social) assinaram, no dia 19 de abril, um convênio com objetivo de oferecer financiamento habitacional aos 90 mil associados da Fundação em condições diferenciadas.

O convênio atenderá a todas as faixas salariais e a imóveis de qualquer valor. Assim, os associados Petros, reispetada a condição quanto a avaliação de risco de crédito, poderão contratar financiamento imobiliário com taxa de juros reduzida.

As reduções de taxa de juros vão de 0,50% a.a. a 2,00% a.a., dependendo da linha de financiamento a ser utilizada, desta forma, enquanto permanecer vigente o contrato entre a CEF e a Petros, a taxa nominal mínima passa de 6,00%aa para 5,50%aa e a taxa nominal máxima passa de 12,50%aa para 10,50%aa.

A Caixa e a Petros estimam que essas condições estarão disponíveis aos associados da Fundação a partir do próximo mês de julho nas agências da Caixa.
Para quem busca uma taxa de juros especial com a Caixa Econômica Federal, agora chegou a grande oportunidade. Conheça o Fatto Sport Faria Lima!
Um empreendimento que esta surpreendendo a todos que visitam nosso stand de vendas. Não perca essa oportunidade de comprar o seu apartamento com taxa de juros de apenas 6% ao ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário